Senadores Randolfe Rodrigues e Davi Alcolumbre reúnem com vereadores e lideranças políticas de Calçoene

O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), acompanhado do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), reuniram-se nesta sexta-feira (10) com vereadores e lideranças políticas de Calçoene. Durante o encontro, eles escutam reivindicações dos presentes. O objetivo do encontro foi mapear as maiores dificuldades da cidade e como os parlamentares poderão auxiliar na resolução destes gargalos para a melhoria da vida dos cidadãos que residem no município.

Entre os problemas pontuados pelos vereadores de Calçoene, estão: coleta de lixo, iluminação pública, abastecimento de água, a estrada que liga a cidade ao município de Oiapoque, entre outros. Após avaliarem as demandas apresentadas, os parlamentares estudarão em que áreas será possível destinar recursos provenientes de emendas federais para o benefício da população do município.

Apoio político

Além do diálogo sobre as necessidades de Calçoene, os senadores referendaram o apoio à candidatura para prefeito e vice-prefeita da cidade da chapa formada pelos candidatos Jones Cavalcante (PPS) e Ângela Avelar (REDE), respectivamente.

“Viemos conversar com as lideranças políticas da Rede e PPS. Garantimos, eu e senador Davi Alcolumbre, apoio para essa candidatura. Conhecemos Ângela Avelar e sabemos que ela é comprometida com a população de Calçoene. Temos certeza que eles trabalharão em benefício do povo desta cidade”. Enfatizou o senador Randolfe Rodrigues.

Participaram da reunião o presidente da Câmara de Vereadores de Calçoene, Júlio Buscarons (PMDB) e os vereadores Arnon Nonato (DEM) e Raimundo Alcindo dos Santos, o “Camelô” (REDE), secretários municipais, coordenadores e militantes da REDE, os secretários municipais de Macapá Lucas Abrahão (Sendec), Richard Madureira Juliane Pereira (Macapatur), Luiz Carlos (Macapaprev) o subsecretário de Assistência Social e do Trabalho de Macapá, Richard Madureira, além do vereador Anderson Almeida (DEM), de Santana, que também apoiam a chapa candidata ao executivo local, lideranças de outras agremiações políticas da cidade.

Elton Tavares
Assessoria de comunicação do senador Randolfe Rodrigues
Telefone: 096 991474038 (também WhatsApp).
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *