Rock and Roll: hoje rola Tributo a Cris Cornell no King’s Pub (tá rolando)

Hoje (26), a partir das 22h, o músico Márcio Denner apresentará o show “Tributo a Chris Cornell”, astro do Rock and Roll mundial, que morreu na semana passada. Com toda a certeza, a melhor pedida para esta sexta-feira. Ah, o melhor bar da cidade abrirá às 18h, se você quiser começar com aquele happy hour com os amigos.

Nascido em Seattle (EUA), Chris Cornell foi um dos grandes nomes do movimento grunge no final dos anos 1980 e nos anos 1990. Em 1984, ele formou o Soundgarden. Em 1990, o projeto Temple of the Dog, um supergrupo formado por ele e Eddie Vedder. Após término do Soundgarden, o astro se juntou aos integrantes do Rage Against the Machine Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk para formar o Audioslave. Em, 2007 Cornell deixou o supergrupo para se concentrar na carreira solo, antes de reunir o Soundgarden em 2010.

Chris Cornell era um dos meus vocalistas favoritos. Um cara de imenso talento, atormentado pela sua loucura. Alguns de nós não consegue se conter, era o caso do fantástico cantor. Cheio de atitude, ele ajudou a deixar os anos 90 mais felizes para toda uma geração de fãs de Rock. Boto fé que o amigo Márcio Denner, excelente cantor, violonista e guitarrista, fará valer hoje nessa homenagem do King’s Pub. Bora lá!

Serviço:

Tributo a Cris Cornell, com o músico Márcio Denner
Local: King’s Pub
Endereço: Avenida Padre Júlio Maria Lombard, 1148, Centro de Macapá.
Hora: A partir das 22h (mas o bar abrirá às 18h)
Data: 26 de maio de 2017

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *