Alane Siqueira gira a roda da vida. Feliz aniversário, querida!

Foto: Sal Lima

Tenho vários amigos (brothers e brodas) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. É o caso da Alane Siqueira. Hoje é aniversário dela, que gira a roda da vida e eu lhe rendo homenagem.

Alane é uma menina reservada, bonita, observadora, discreta, prestativa, séria, inteligente, trabalhadora, responsável, bem humorada e muito gente fina. Uma mulher dedicada à sua família e seu trabalho como assessora parlamentar.

Conheci essa querida em 2017 quando trabalhei com ela no mandato do senador Randolfe Rodrigues. A gente fez logo amizade e assim nos ajudamos muito nos corres do trampo, viagens ao interior e demais atividades profissionais.

Raramente encontro a Alane, pois ela não é da noite, como eu. A menina é caseira, centrada, passa longe da boemia. Na verdade, a encontrei há uma semana e meia, quando ela foi no lançamento do meu livro. Foi um prazer rever essa amiga querida.

Foto: Sal Lima

Alane, queridona, que teu novo ciclo seja ainda mais feliz, produtivo e iluminado. Que sigas pisando firme e de cabeça erguida em busca dos teus objetivos. E que tua vida seja longa, repleta de momentos porretas e que tudo que conceitues como felicidade se realize. Você merece. Parabéns pelo seu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *