Anderson Silva vs Andressa Mendonça


O Ultimate Fighting Championship (UFC) é a maior organização de artes marciais mista do mundo e nos últimos tempos caiu no gosto popular, o “herói” da modalidade desportiva é Anderson Silva, especialista em Muay Thai e atual campeão da categoria peso médio.

Entretanto, apesar do clima de Olimpíadas e de tantos outros atletas “heróis” que o Brasil coleciona e os mantém em sua estante fictícia, até que alguma mídia os mitifique para o grande público, o esporte mais interessante do momento é outro…

O golpe ao qual me refiro é a “chave de coxa mortal” da anti-heroína Andressa Mendonça, àquela que chamam de noiva e ostenta com orgulho o título de musa da CPI (MCPI) do empresário, bicheiro e contraventor Carlos Cachoeira, que usufruiu do seu direito constitucional de ficar em silêncio durante Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) e quando finalmente abriu a boca, em plena audiência na 14ª Vara da Justiça Federal em Goiás, foi para pedir a mulher em casamento. 

Confesso que isso me deixou confusa. Se ela já era noiva dele, porque outro pedido de casamento? Mas, enfim… Esse não é o foco. 

A questão é que o cara está fo$%#& e só pensa em casamento. Como assim cara pálida? Depois não sabem para que serve aquele exercício de adutor de coxa interna. 😉

Hellen Cortezolli 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *