Antonio Costa gira a roda da vida. Feliz aniversário, Tonho! @tonhocos

Tenho alguns companheiros (brothers e brodas) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. É o caso do publicitário Antônio Costa, que gira a roda da vida neste vigésimo sétimo dia de março.  Fico feliz pelo seu ano novo particular, pois o cara é porreta e lhe rendo homenagens!

O “Tonho” é publicitário, noivo apaixonado da minha prima Jamila Tavares. De acordo com nossas conversas, um filho, irmão, tio e noivo dedicado e amoroso. Trata-se de um um cara inteligente pra caramba, religioso, amante de cachorrinhos zolhudos e bicolor fervoroso.

Também é o maior conhecedor da saga Star Wars, de George Lucas, da qual também sou muito fã. Além de tudo, ainda toca bateria. Poucos sabem, mas descobri logo que o vi que é um Sith disfarçado de Jedi. Mas com aquele jeitão que gostamos do lado negro da Força. Em resumo, esse bicho é culto, viajado, manja de uma porrada de coisas firmes e dou muito valor em bater papo com ele.

Dá ultima vez que nos vimos pessoalmente, pois o cara mora em Belém (PA), saímos pra jantar com minha prima, sua noiva e uma amiga minha, a Bruna. Foi um encontro regado a chopp, comida legal e papo paid’égua. Espero que não demoremos a repetir essa controada firme.

Tonho, dou valor no senhor. Que teu novo ciclo seja ainda mais firmeza. Que sigas com sabedoria, com doses exageradas de equilíbrio e a coragem para seguir pisando forte em busca de seus objetivos. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força esteja contigo. Saúde e sucesso, sempre. Parabéns pelo teu dia, mano. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *