As polêmicas e suas conseqüências



Pessoas com perfis polêmicos atraem não só a minha atenção como também a minha admiração, lógico que isso não é uma regra. 


Ontem (15), um cara que deu show na tv aberta, foi o ator Alexandre Frota. O ápice do quadro do Programa Tudo É Possível não foi o papo do ator ter participado de filmes porns, nem a vergonha de encarar a própria mãe, tão pouco o choro…  

Óbvio que não está em questão a natureza do programa nem do quadro, menos ainda o fato de rolar uma boa grana para quem topa a parada.

A polêmica mais bacana na minha opinião foi o confronto  com a “jornalista” do site de fofoca, que chegou a publicar na íntegra um email enviado pelo ator, assim como desmentida uma notícia sobre suposta briga do ator com a emissora de tv SBT. 

Massa mesmo foi ver a cara da tal profissional, que apesar do sorriso forçado, aparentemente tremeu nas bases, tanto que a apresentadora Ana Hickmann solicitou ao ator que não intimidasse seus convidados.  

Moral – Não basta gerar polêmica se os subsídios utilizados para embasar o tema abordado não forem sólidos o suficiente para que as premissas não caiam por terra, no primeiro tom de voz alterado.  

Hellen Cortezolli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *