Banca Rios Beer é o melhor local para assistir os jogos da Copa do Mundo 2022 – @Hherval

A Copa do Mundo 2022 começará dia 20 de novembro próximo. A partida de abertura será entre Catar, o país anfitrião, e Equador. E a Banca Rios Beer Cervejaria se preparou para ser o melhor lugar para assistir aos jogos do Mundial de Futebol, em Macapá. Durante a primeira fase, o Pub abrirá de domingo a domingo a partir das 13h. É uma excelente pedida ver as partidas tomando as melhores cervejas, em um telão porrudo (TV Gigante da casa) e no local mais paid’égua da cidade, não é?

A Seleção Brasileira estreia no dia 24, com o escrete da Sérvia, às 16h. No menu do esquadrão canarinho, ainda estão Suíça (às 13h do dia 28 de novembro ) e Camarões (no dia 2 de dezembro, a partir das 16h). Além das famosas cervejas artesanais da Banca, o Pub conta com drinques, chopps, petiscos para tirar o gosto em alto nível e boa música. Tudo em dois ambientes e com o atendimento firmeza que já é sucesso de público e crítica.

Sim, a gente ama futebol, principalmente essa época, tempos de Copa do Mundo. Além das discussões táticas, muito álcool, euforia e gritaria, que adoramos.

Em tempos de mundial, fazemos bolão e independente de quem ganha, ficamos felizes, desde que o Brasil vença o jogo. Em tempos de Copa do Mundo, a gente já acorda com vontade de tomar cerveja e torcer juntos. E se os Deuses da Bola permitirem, vamos vencer a Copa do Catar. E nada como viver esses momentos dentro de um local especializado em alegria e boêmia como a Banca Rios Beer. Bora lá!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *