Hoje: Banda Karola realiza show no Botequim

Face Botequim Banda Karola

Por Maria Vaz

O Sistema Fecomércio por meio do Sesc Amapá promove mais uma noite de música ao vivo no Projeto Botequim. Hoje (15) a partir das 19h na unidade Araxá quem se apresenta é a banda santanense Karola.

A banda realiza shows pela cidade com o repertório de ritmos diferenciados, na noite do projeto a banda apresentará um repertório autoral próprio e de outros compositores como Osmar Junior, Nivito Guedes, Amadeu entre outros.

Banda Karola surgiu em 2012 na cidade de Santana e foi fundada pela compositora Milena Sarges. A banda é composta por Mahely, Juninho Moraes, Marcio Sarges, Marcelo Souza e Iran Mascove.

Exposição

No mês de setembro o artista plástico Dekko, realizará durante o Projeto a exposição ‘Pintura Dinâmica’ que apresenta um trabalho de pintura acrílica em painel, que será produzido em tempo real, exclusivo para o público do Botequim. As obras confeccionadas ficarão em exposição até o dia 29 de setembro.

Projeto Botequim

O Projeto Botequim acontece todas as terças-feiras, às 19h, apresentando um repertório variado da música amapaense. Tendo como objetivo oportunizar e divulgar o trabalho dos artistas locais. Há 20 anos, o Projeto apresenta o melhor da MPB, Pop Rock e instrumental. Ganhando notoriedade e credibilidade pela excelência com que apresenta os músicos amapaenses.

Serviço
Sesc Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (ramal 235)/99134-0130
Site: www.sescamapa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *