Cantata Natalina do MP-AP vai explorar o universo infantil em teatro a céu aberto

SONY DSC

Nesta sexta-feira (19), a partir das 19h, o Ministério Público do Amapá (MP-AP) promove a 12ª edição da sua tradicional Cantata Natalina e o Acender das Luzes no prédio da Procuradoria – Geral de Justiça (Av. Fab). O tema deste ano, “Natal Encantado”, vai explorar o universo infantil traduzindo a essência da magia no natal, através do olhar de uma criança.

A programação inicia com a apresentação do Coral Adulto e Infantil do MP, que vai executar 15 canções com a regência da musicoterapeuta Alessandra Camargo, acompanhado por alunos da Escola de Dança Ajessandro Rêgo. A Cantata do MP será um verdadeiro teatro a céu aberto com apresentação da Companhia de Teatro Super Nova, da atriz Etiene Mazê.

Terá ainda a participação especial da cantora Brenda Melo, além de queima de fogos e distribuição de brinquedos – pelo Papai Noel – paraCoral do MP-AP as crianças do abrigo Ciã Katuá e da Escolinha da Pastoral da Catequese da Igreja de Santa Rita de Cássia. Haverá também entrega de kits de higiene para os idosos do Abrigo São José e outras instituições de assistência social. Todos os produtos foram doados por servidores e membros do MP-AP em campanha interna de arrecadação.

A Cantata de Natal faz parte do Programa Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida do MP-AP. O principal objetivo é possibilitar a construção do sentimento de autoestima e o fortalecimento da convivência coletiva, uma vez que o evento conta, também, com a participação de creches e abrigos locais.

O evento está sendo realizado com o apoio da Federação do Comércio do Amapá (Fecomércio), Associação dos Membros do MP-AP (AMPAP) e Associação dos Servidores do MP-AP (ASSEMP). “A Cantata de Natal é um momento de confraternização com os nossos valores mais nobres e nos lembra, nessa noite encantada, que o aniversariante do mês é Jesus”, manifesta a procuradora-geral de Justiça do MP-AP, Ivana Cei.

Evento

Cantata Natalina do MP-AP

Data: sexta-feira, 19.

Hora: a partir das 19h

Local: Em frente ao prédio da Procuradoria-Geral de Justiça do MP-AP (Avenida FAB)

Assessoria de Comunicação do MP-AP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *