Cantora Carol Carvalho apresenta show “Buarque-se, Gilberte-se, Caetane-se”, no Chocolate-com Tapioca

12310715_808546929254674_3810835395563274685_n

Carol é Carvalho é uma cantora em busca de seu espaço artístico. Tem por formação acadêmica o curso de Fonoaudiologia, profissão na qual atua com amor, mas a música é também sua outra grande paixão, alimentada dentro de sua casa, no seio familiar. Iniciou sua musicalidade, cantando nas Igrejas e Bandas Católicas em Belém-Pará, tendo quatro CDs Católicos Gravados.

Em, Macapá, já atuou com intérpete em diversas escolas de samba do estado. Sua primeira apresentação foi o Especial Bossa Nova. Samba e Rock”, uma mistura de ritmos que encantou o seu publico.

Esse projeto é a realização de um grande sonho da cantora Carol Carvalho em homenagear esses três grandes nomes da Música Popular Brasileira, que dispensam apresentações.

Chico Buarque, Gilberto Gil e Caetano Veloso são protagonistas da influência musical na trajetória da cantora, que agora quer homenagear seus ídolos, que também são ídolos de muitas gerações.

Este especial, intitulado ‘Buarque-se, Gilberte-se e Caetane-se’ é, no momento, o seu principal projeto de trabalho musical, uma vez que irá homenagear artistas que têm participação decisiva em sua formação artística.

​“E é por isso que proponho à sociedade amapaense uma noite agradável, na qual os amantes da MPB se regozijarão com o melhor da música, em consequência, a realização do meu grande sonho (Carol Carvalho).”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *