Carnaval: crianças poderão participar de Oficina de Artesanato

O carnaval é um período de festas, alegria, diversão e, além disto, pode ser um momento de incentivar a criatividade das crianças. Com este objetivo, o Amapá Garden Shopping e a Associação dos Artesãos do Amapá (AART), organizaram uma Oficina de Artesanato voltada para o público infantil, que aprenderá a confeccionar máscaras e fantasias de carnaval.

A oficina é gratuita e acontece nos dias 18 e 25/2, na Feira de Artesanato ao lado da Loja Melissa e contará com a presença de monitores para auxiliar as atividades dos pequenos. “Até as crianças menores podem participar, porque os materiais já estarão cortados para facilitar o manuseio”, explica Cláudia Penafort, presidente da AART, acrescentando que, no fim da atividade, a criança pode levar sua produção para casa.

Cláudia acrescenta ainda que, além de estimular a criatividade infantil, a oficina também desperta a consciência ambiental das crianças, pois são utilizados materiais reciclados durante a atividade. “Eles se divertem e ao mesmo tempo aprendem que muitos materiais podem ser reaproveitados em vez de irem para o lixo”, explica a artesã.

Serviço

Oficina de Artesanato para crianças
Data: Dias18 e 25 de Fevereiro
Hora: a partir das 17h
Local: Loja Melissa do Amapá Garden Shopping

Assessoria de Imprensa Local do Amapá Garden Shopping
Fontes Comunicação & Coaching
Atendimento: Flávia Fontes
Contato: 98112 9431/99180 7395
www.fontescomunicacao.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *