Cinépolis Amapá Garden realiza festa de 1 mês de sua operação

11011634_433976476786482_8738178763184517714_n

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina , celebra nesta terça – feira, 28/07, 1 mês da sua inauguração do complexo do Amapá Garden. Para receber os convidados, estarão presentes, Luiz Gonzaga, Presidente da Cinéplis e Paulo Pereira, diretor de programação e Marketing.

O Shopping Amapá Garden, juntamente com a Cinépolis, apresentará todo o complexo para os convidados de Macapá. Também será servido um coquetel e em seguida a pré-estreia em primeira mão do filme Jogada de Mestre, que ainda não foi lançado no país.

Este é o primeiro complexo da cidade e o sexto complexo inaugurado na Região Norte do Brasil pelo grupo, segundo Paulo Pereira “estamos entregando à cidade um complexo, com a mesma qualidade de projeção e atendimento que já oferecemos em todo o Brasil”, ele ainda acrescenta: “Queremos estar cada vez mais próximos de nossos clientes, ouvindo suas sugestões em relação à Programação de filmes e promoções, focando em atender todas as necessidades dos nossos atuais e futuros clientes”.cinela

Informações sobre o complexo Cinépolis Amapá Garden: Com 8 salas, sendo 2 com a marca Cinepolis VIP, além das 6 salas tradicionais , todas com projeção e som 100% digitais, incluindo 3 salas com tecnologia 3D.

Sobre a Cinépolis: A rede mexicana de cinemas, que opera no Brasil há quase 5 anos, é a quarta maior operadora de cinemas no mundo e a maior da América Latina. Desde sua chegada em 2010 ao país, a rede é a empresa com o maior crescimento no mercado cinematográfico e a que mais inaugura salas. Além disso, vêm recebendo o reconhecimento com inúmeros prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor (2011, 2012, 2013 e 2014), concedidos no Prêmio ED (Exibição & Distribuição). Hoje são mais de 300 salas no Brasil, em 40 complexos e 30 cidades e, operando salas com as marcas Macro XE, IMAX e as inovadoras e exclusivas salas 4DX com movimentos nas poltronas e mais de 20 efeitos sincronizados ao filme. Também, a empresa já é a maior operadora de salas no conceito VIP do Brasil, com mais de 30 salas em operação.cinela1

Sobre o Amapá Garden Shopping – estrategicamente na Rodovia JK, em frente a Universidade Federal do Amapá – Unifap, o Amapá Garden Shopping possui 30 mil m2 de área bruta locável, construído em um terreno de 70 mil m2, na via que liga Macapá ao segundo maior município do Estado, Santana.

O empreendimento é administrado pela Tenco Shopping Centers que possui atualmente em seu portfólio mais de 17 shopping centers, destes 8 já inaugurados.

Assessoria de imprensa do Amapá Garden Shopping
Flávia Fontes (96) 98112 9431

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *