Clara Santos gira a roda da vida. Feliz aniversário, querida!

Clara Santos.

Tenho alguns companheiros e comparsas (brothers e brodas) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. É o caso da Clara Santos. Hoje é aniversário dela, que gira a roda da vida e lhe rendo homenagens, pois essa mulher é muito gente fina!

Clara é a mãe, avó e filha amorosa, autônoma e velha amiga minha (antiga é só a nossa amizade, ela é jovem). Uma pessoa inteligente e prestativa. Uma amiga que pouco vejo e gosto muito. A gente tem esse negócio de empatia por pessoas de alto astral e de bem com a vida. Ela é uma dessas figuras.

Eu e Clara, em algum lugar do passado.

Clara namorou o meu saudoso pai, Zé Penha, anos 90. Bons tempos aqueles, pois nos divertimos muito. Clarinha sempre está presente na minha memória afetiva no que diz respeito ao meu velho.

Ela também esteve conosco no momento mais difícil da vida, quando fez a passagem e sou grato pela dedicação dela naqueles tempos. É como dizia meu amigo Tãgaha Luz: “gente do bem é outra coisa, passa e deixa rastros”.

Papai, Clara, eu (de pé e camisa quadriculada) e meu irmão Emerson (sentado de camisa branca). 1997

Em resumo, Clara Santos é uma mulher do bem, que já enfrentou várias dificuldades com altivez e sempre batalhou pelos seus filhos. Admiro isso nela, entre outras qualidades.

Clara, querida, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa garra, sabedoria, coragem e talento em tudo que te propões a fazer. Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e sucesso sempre, amiga. Que tenhas sempre esse alto astral porreta. Parabéns pelo teu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *