Contadora Ruth Gomes gira a roda da vida. Feliz aniversário, querida amiga!

Sal, Ruth e Manoel – Uma família de amigos

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Neste vigésimo oitavo dia de outubro, a amiga Ruth Gomes gira a roda da vida e lhe rendo homenagens, pois trata-se de uma mulher do bem.

Contadora, servidora pública do Tribunal de Contas do Amapá (TCE/AP), torcedora do Mengão, uma paraense que elegeu o Amapá como morada e aqui fez sua história. Mas o melhor papel de Ruth é o de mãe exemplar do Manoelzinho e esposa do meu irmão Sal Lima. Ela é uma mulher inteligente, culta, reservada, discreta, que curte viagens e restritos encontros familiares.

Conheci a Ruth no mesmo ano que o seu marido, Sal Lima, em 2010. De lá pra cá, Sal virou meu grande irmão de vida e sua senhora uma grande amiga que já me ajudou em muitos momentos da caminhada. Nem sempre me dei bem com a Ruth, mas ela já é broda há anos.

Tenho muito “consideramento” por ela e sua família, e sei que é recíproco. Por tudo que é e que fez, tenho gratidão para com Ruth Gomes.

Ruth, queridona, que teu dia seja lindão. Que teu novo ciclo seja ainda mais feliz, produtivo e iluminado. Que sigas pisando firme e de cabeça erguida em busca dos teus objetivos, sempre com sabedoria e coragem. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. E que tua vida seja longa, repleta de momentos porretas. Você merece. Parabéns pelo seu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *