Documentário “Mazagão – Porta do Mar” será exibido em Mazagão, neste sábado (18)

“Mazagão – Porta do Mar” é um documentário fruto da Chamada Pública de Projetos PRODAV 08/2015 (FSA), produzido pela Castanha Filmes (AP) e Espaço Vídeo (RO) que estreou, em 2017, nas TV1s Públicas do Brasil.

Ele nos leva em uma emocionante viagem, desde a Amazônia até a África, para encontrar as raízes de uma história centenária que fala das heranças, tradições, da migração e da diversidade que formam a base da identidade do povo do Mazagão, e do povo do Amapá.

Com direção de Gavin Andrews, co-direção de Cassandra Oliveira, Produção de Jurandir Costa, Direção de Produção de Ana Vidigal, Produção em Marrocos e tradução de Carla Belas, Assistência de Produção de Thomé Azevedo, Fotografia de Gavin, Cassandra e Uliclelson Luis, Som Direto de Aron Miranda e Amine Hakkou (Marrocos), Mixagem e Trilha sonora Original de Aron Miranda e a inspiradora participação de Joseane Calazans, Jozué Videira, Rozicema Barreto e a Comunidade de Mazagão Velho.

O documentário será exibido na comunidade de Mazagão Velho neste sábado, dia 18/11, às 19h no Barracão de São Tiago. Vem viajar com a gente.

Thomé Azevedo

Assista o trailer da montagem do filme: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *