Emília Chaves gira a roda. Feliz aniversário, querida!

Com a Emília, em 2015.

Tenho alguns companheiros (brothers) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato.Também me gabo de ser amigo de muita gente Phoda! Emília Chaves se enquadra nos dois casos. Hoje é aniversário dela, que gira a roda da vida neste décimo sexto dia de fevereiro e lhe rendo homenagens.

Emília é servidora do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), professora da Universidade Federal do Amapá (Unifap), ex-apresentadora de TV (quem não assistiu o Planeta Rock nos anos 90?), pesquisadora Doutora, nerd amante de Rock and Roll, mãe de um rapaz e de uma linda mocinha.

Nunca tive muito contato com a Emília. Nos encontrávamos por aí, nos eventos rockers de Macapá. Algumas vezes até ficamos na mesma roda de amigos, mas com pouco contato.

Aí, em 2015, minha mais que maravilhosa avó precisou de sangue e Emília tem o mesmo tipo sanguíneo. Ela ajudou sem titubear. Sou eternamente grato.

Com a Emília, em 2020.

Há uns anos, Emília superou um grave problema de saúde e acredito que aniversários como os de hoje ficaram ainda mais especiais. Espirituosa, Chaves até escreveu minicrônicas bem humoradas de seu tratamento. Isso é para poucos.

Ano passado, encontrei com a Emília. Com ela e um grupo de amigos, escutamos rock, bebemos, rimos e foi muito porreta!

Emília, queridona, dou valor na senhora. Que seu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que a Força esteja com você e que tenha sempre saúde e sucesso junto aos seus amores. Meus parabéns pelo seu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

  • Avatar

    Obrigada querido! Gratidão pela lembrança, eu recebo e aceito toda essa energia maravilhosa, vc fez o meu dia muito mais feliz 🤗

  • Avatar

    Emília Chaves, um grande ser humano! Filha do meu grande amigo e colega da primeira turma de Direito da UNIFAP e da querida Chaves e da querida Maria do Céu. Uma menina Inteligentíssima e gente fina! Vida longa, querida! Saúde e o melhor que vida possa lhe oferecer!!!! Bjus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *