Espetáculo no AP vai representar através da dança o universo feminino

cartaz (1)

Com perfil psicológico e intimista, o espetáculo “De Corpo e Alma” será apresentado no dia 4 de maio, no Teatro das Bacabeiras, no Centro de Macapá. O trabalho autoral destaca a figura da mulher, retratando suas preocupações, amores e temores.

Promovido pela Graham Companhia de Dança, o espetáculo traz 10 bailarinas, que prometem transportar o público em uma viagem pelo complexo universo feminino, com sutileza e leveza, onde é apresentada a mulher, humana, sensível e ao mesmo tempo forte, e também frágil, mas ousada e de temperamento às vezes impetuoso.

Segundo a diretora do espetáculo, Cleide Façanha, “De Corpo e Alma” é uma releitura mais intimista e completa da própria obra, que, em 2007, na primeira versão, participou no festival nacional de teatro Palco Giratório.

IMG_20160429_095309165_HDR

“Leve e livremente inspirado em observações femininas, em histórias cotidianas, bem próximas da realidade de qualquer uma. Pesquei e até mesmo baseei-me em minhas próprias experiências enquanto mulher”, contou a diretora.

O espetáculo é dividido em três momentos, onde serão apresentadas técnicas de danças e diferenciação. “De Corpo e Alma” terá a duração de aproximadamente 45 minutos.

boa2

Graham Companhia de Dança

Fundada em 18 de setembro de 1995, a Graham Companhia de Dança tem prestado serviços em prol da arte amapaense, realizando festivais, oficinas com profissionais de alto nível (nacional e internacional), participando de shows com artistas locais, trabalhos beneficentes, dentre outros.

Atualmente, a companhia conta com dez bailarinas, que se dedicam diariamente à prática de diferentes técnicas, que vão das danças modernas e contemporâneas, à clássica e o jazz. Detentora de várias premiações, atualmente a Graham investe em seu próprio repertório e dedica-se em aprimorar e concluir espetáculos, informou Cleide.

Serviço:

Espetáculo “De Corpo e Alma”
Dia: 4 de maio
Hora: 20h
Local: Teatro das Bacabeiras
Entrada: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Classificação: livre

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *