Feliz aniversário, Adê Belém!

Adê1

Hoje é o natalício de uma mulher especial, a Adelina Belém, nossa querida “Adê”. A paraense é servidora da Embrapa-AP, bibliotecária, esposa do também doutor em paideguice, Anderson Miranda, e torcedora do Papão. A moça é meio mestre jedi, pois emana luz. Sim, a aniversariante é uma amiga bondosa, ponderada, inteligente e demais gente fina.

Adê é um farol no meio de uma turma meio amalucAdêeAndersonada. Com a gente, ela vive, viaja, ri, conversa, aconselha, tira onda e é feliz. Sem medo de exagerar, escrevo, digo e confirmo: ela é uma das melhores pessoas com quem tenho o convívio e a honra de chamar de amiga.

Com a Adê não tem tempo ruim. Ela sempre está disposta a ajudar, trabalhar, ir a uma festa ou barzinho. A queridona tem energia positiva pra dar e vender. Admiro gente assim e agradeço por ter esse tipo de ser humano entre os meus.

Adê2Já disse antes e repito: Adelina é um espírito evoluído que está entre nós para nos auxiliar nessa passagem. Adê, invejo sua serenidade e sensatez. Tu és uma pessoa em quem confio e adoro ter por perto. Que Deus siga a lhe dar saúde, bênçãos e luz.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*