Feliz aniversário, Alan Yared!

AlanYared
Alan Yared – Foto: Elton Tavares

 

Hoje é aniversário do pai dedicado, marido apaixonado, brother das antigas e músico talentoso Alan Yared. Um cara que conheço desde que eu era moleque.

Nos anos 80, Alan é foi um dos precursores do movimento de rock na capital amapaense com a banda Ura, na década seguinte, integrou a banda Flor de Laranjeira.

lula13
Eu, Alan Yared e Black Sabbá – 16/02/2015 – Foto: Fernando França

Depois iniciou a carreira de compositor no ano 2000, em 2004, realizou uma turnê pelo Estado com o show Tributo a Legião Urbana. Em 2005 integrou o grupo Imã e ganhou o festival “Sescanta”, promovido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc/AP). O cara também se apresentou no festival autoral “O Grito do Rock em 2006 e lançou o CD single “Sai fora Tio Sam”, a música foi executada em rádios de São Paulo (SP) e Belém (PA).

Hoje em dia, Alan trabalha com consultoria, mas continua compondo lindas canções autorais. Tive oportunidade de escutar um delas ontem. Espero que ele lance um disco logo que for possível.

Enfim, gosto do Alan. É um cara que curte o meu trabalho e é recíproco. Sem falar que toda vez que nos encontramos é festa. Yared, brother, que você siga com muita saúde e sucesso. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *