Feliz aniversário, Amaral!

Hoje também aniversaria o funcionário público Amaral Junior. Um velho e querido amigo meu. Apaixonado pela família, o cara é marido da Claudinha, pai do Aldryn e Maria Luiza. Além da esposa e filhos, é louco pelos pais e irmãos. Sim, nosso aniversariante é uma pessoa paidégua!

Amaral faz parte da turma que denominei “galera da piscina”, grupo de amigos que nadaram na velha Piscina Olímpica de Macapá. Nem sei quanto tempo o conheço, mas faz muitos anos.

Ele é um fervoroso torcedor do Flamengo, folião do Boêmios do Laguinho e como ninguém é perfeito, também é remista. Amaral é um grande anfitrião, eu e a velha turma vivemos bons momentos em sua residência, no bairro Zerão, onde assistimos muitos títulos do Mengão, participamos de muitos churrascos e tudo regado a muita cerva.

Junior é sensato e equilibrado, é uma pessoa que os amigos escutam e respeitam. Inclusive eu. A gente se distanciou com o tempo, mas nos gostamos. Sempre torço pelo sucesso e saúde do Amaral, assim como de sua bela família.

Enfim, mano velho, que sigas feliz na estrada da vida tu és gente boa demais. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *