Feliz aniversário, Hanna! – @hanna_paulino

Hana
Eu e a querida Hanna Paulino

 

Hoje também é aniversário da mãe da Lohanna, vocalista das bandas Cadillac Blue e Hidrah, além de uma das 18 cantadoras do grupo Periquitas da Amazônia. Também funcionária de um escritório de advocacia e querida amiga deste jornalista, Hanna Paulino.

Ela é gente fina, dona de um bom humor invejável e bem resolvida. É difícil vê-la reclamar de algo, pois é dona de uma positividade porrada. Ela é trabalhadora e batalhadora. Uma moça jovem, mas muito responsável com seu trabalho e querida pelos seus amigos.

Que me perdoem as amigas cantoras (é que tenho um pá de brodas que são excelentes cantadoras), mas nenhuma canta tanto quanto Hanna Paulino. A menina tem uma goela mágica. Pode ser Rock, Dance, flash ou MPB, a moça sempre arrebenta!

Para mim, Hanna é melhor cantora do Amapá. A menina é uma verdadeira estrela e tenho o prazer de ser seu amigo, além de fã.

Hanna, queridona, desejo que você siga com todo esse sucesso e que tenhas saúde pra usufruir dele, sempre. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *