Feliz aniversário, Lilo!

554924_561076760618515_728851589_n
Com Rodrigo e Lilo, no casamento deles, em 2006.

 

Hoje (19) é aniversário da chefe de cozinha, turismóloga, filha da querida Naná, mãe de duas crianças lindas e esposa do Rodrigo, Graziela Suzuki. A “Grazi” ou “Lilo” (por conta da semelhança dela com a menininha da animação “Lilo e Stitch”).

A Lilo é gente fina, inteligente, meiga e educada. Sinto saudades dela como da antiga turma de amigos, que por conta do curso da vida, cada um tomou seu rumo.

Grazi é muito querida por sua família de japoneses negões, parte dela amigos meus. Acompanho a vida de Grazi e sua linda família no Facebook. A Ismênia também me conta sobre a irmã. É bom saber que Lilo é feliz. Graziela merece!

Já faz muito tempo que não temos contato, mas existem coisas que sabemos de fato, como a amizade recíproca da Grazi. Ah, Lilo, sei que marquei furo com você da penúltima vez que estivestes em Macapá e me convidastes pra comer bolo na casa da Naná. Desculpe, eu tava ruim naquele dia.

Sempre uso a frase do mestre Fernando Canto: “do tempo que fomos para sermos o que somos”. Sim, Lilo. Nós fomos muito uns para os outros naquela época e é ótimo que deu tudo certo para a maioria da malucada broda. Você está guardada na memória e no coração. Parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *