Feliz aniversário, Lúcia Pimentel!

Hoje aniversária a amorosa mãe da Danielle, esposa companheira do Pedro Aurélio, irmã carinhosa (pois fala dos seus irmãos com tanta doçura), zootecnista, bacharel em Direito, fazendeira, servidora do Tribunal de Contas do Amapá (TCE/AP), torcedora apaixonada do Clube Náutico Capibaribe, cuidadora de animais (principalmente cavalos), minha querida tia “postiça” (no melhor sentido da palavra) preferida e amada amiga deste editor, Lúcia Pimentel.

A Lúcia é porreta demais. É difícil escrever sobre uma pessoa que tem tanta luz e amor dentro de si. Ela não liga se você é preto ou branco, gordo ou magro, rico ou pobre. A tia é uma pessoa de verdade, com seus poucos defeitos assumidos e incontáveis virtudes que nos enchem de orgulho. Ela é uma mulher espetacular!

Franca como poucos e com uma autenticidade invejável, a pernambucana faz parte de nossa família há anos, graças a Deus. Pois nós adoramos sua presença, palavras positivas, conselhos e gestos de amor.

Já escrevi algumas vezes sobre a Lúcia e é impossível não repetir que ela é: inteligentíssima, bonita, honesta, trabalhadora, sincera, carismática, prestativa, desprovida de frescura, discreta e dona de uma paideguice à bruta e muito, muitíssimo querida por mim (e pela Jaci). O que mais gosto nela é a veracidade, o ser humano sem capa ou máscara, aliado à doçura na dose certa.

Encontrar com ela é sempre bom. A tia postiça é uma daquelas almas iluminadas, que só de estar perto dela, dá um bem estar danado. Além disso, admiro o cuidado e amor que Lúcia tem para com o tio Pedro, vó Peró e tia Maria.

Lúcia nunca me decepcionou, fez fofoca ou um único comentário que me chateasse, como qualquer gesto que não fosse para agradar. A gente ama essa mulher!

Lúcia, queridona, obrigado por tudo que fizestes até hoje. Que tenhas sempre saúde, sucesso e que tua vida seja muito longa e feliz. Eu tô sempre aqui, meio de longe, mas se precisar, tu sabes que podes contar com o Godão. Amo você!

Meus parabéns e feliz aniversário.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *