Feliz aniversário, Malária!


Hoje (4), quem roda o calendário é o pai e marido dedicado, consultor técnico, Arquiteto, skatista e querido amigo Antônio Fernandes, o popular “Malária”. Malária é uma figura importantíssima da cultura underground amapaense. Foi vocalista de uma das melhores bandas que tivemos em Macapá, a Little Big. Além disso, o cara é gente fina, inteligente e trabalhador. 

Lembro de vários porres homéricos e amanhecidas inesquecíveis ao som do velho rock com o Malária e a velha turma. Matamos muitos garrafões de vinho e incontáveis grades de cerveja. 

A Little foi a banda de garagem mais duradoura e badalada daquela época (onde a Little tocava, era casa cheia). Eles tocavam o punk, indie, hardcore e manguebeat. Chegaram a desenvolver um som próprio, com composições do Antônio Malária, um flerte com o Batuque e Marabaixo, misturado ao rock.

Antônio é trabalhador e batalha pelos seus sonhos. No último ano, o cara foi coberto de bênçãos, pois é pai mais uma vez e concluiu seu curso superior. Torço que Deus continue a lhe iluminar. 

 Meu velho amigo, desejo tudo de melhor pra você e sua família. Muitas felicidades pra ti e tudo que couber dentro dela. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares
Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*