Feliz aniversário, Max Góes!

Quem lê este site, sabe: gosto de parabenizar amigos em seus natalícios, pois declarações públicas de amor, amizade e carinho são importantes pra mim. Quem gira a roda da vida nesta quinta-feira (5), é o marido da Kátia, pai do Iago e Lívia, administrador e servidor público, além de brother muito querido e considerado da galera, Max Góes.

Trata-se de um cara demais porreta, prestativo, parceiro, bem-humorado, tranquilo e gente da melhor qualidade. O Max é uma daquelas pessoas sem frescura e de bem com a vida. Ele está sempre com um sorrisão no rosto e uma palavra amiga. Um cara cheio de paideguice e desprovido de boçalidade. Sobretudo, um home de bem.

O brother que muda de idade hoje era, anteriormente, amigo do Cleomar Almeida, mas o Negão me fez o favor de apresentar essa sensacional figura humana que Gós é. Max gira a roda da vida pela 41ª vez hoje e eu torço para que essa festiva data se repita por pelo menos mais uns 100 setembros.

Max, mano velho, tu sabes que és do coração. Que tu sigas pisando firme no teu batalho, talento e boa vontade não lhe faltam. Que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos seus amores, meu amigo.

Meus parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *