Feliz aniversário, Nêgo!

1912265_1547668355477763_5341798662933620512_n

Hoje é aniversário do proprietário de um dos bares mais legais de Macapá, vascaíno sofredor, militante da cultura, garçom, empresário e velho amigo meu, Joanildo Santana, o popular “Nêgo”. Ele é, acima de tudo, um cara honesto batalhador, trabalhador, competente, talentoso e gente finíssima!

Acredito que paciência e bom humor são fundamentais para qualquer área, mesmo que eu não tenha a primeira qualidade. O Nêgo te de sobra. Conheci o cara há mais de 10 anos, quando ele trabalhava no Norte das Águas, onde aliás era um funcionário exemplar.

Negrola carrega esse carisma, aliado a sua experiência com público e o dom de fazer amizade. Sempre com um sorriso no rosto e uma sacada de malandragem refinada. Ele é realmente um cara porreta!

Não à toa, quem frequenta seu quiosque no Complexo Beira Rio, às margens do Rio Amazonas, no centro de Macapá, adora o bar. O local foi aberto há pouco mais de oito meses e é sucesso de público e crítica.

Enfim, Nêgo é um cara porreta, que ama o que faz e por quem torço muito. Meu velho amigo, que sigas com saúde e toda essa alegria encruada que tens. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *