Feliz aniversário, Talison!

Eu e Talison.

Hoje aniversária o talentoso designer, desenhista e webdesigner, proprietário da empresa Helden Design, vocalista da banda La Família, doido gente boa, amante de Rock and Roll, nerdices, cultura underground, literatura e cinema, talentoso e competente profissional, sócio da Tajá Produções, além de brother deste editor, Talison Helden.

O figura é tagarela como poucos, mas tem ótimo papo, molhado com cervas então, vai longe. Eu e o Talison não estamos sempre juntos, mas temos uma consideração-brodagem-amizade recíproca. Além disso, é um cara de bom trato, inteligente e gente fina.

Já disse e repito: Talison só tem um problema (que também é uma virtude): é amigo de todo mundo. Eu já disse a ele que a vida não é assim. Outra coisa, aprendi a controlar minha própria loucura. Talison também precisa, mas ele é jovem e aprenderá.

Talison é um cara autêntico, coerente, gente boníssima. Ele é um figura brilhante, de sorriso fácil e com uma vasta cultura geral. Apesar da cara barbuda e com aspecto de brabão, o maluco é amável, tranquilo e sobretudo, um homem de bem.

Talison, moleque doido, “tu saaabes, Patinhas”: lhe considero muito. Continue pisando firme e com esse jeito malandro de fazer os corres do trampo e da vida, que Deus te dê saúde e sabedoria, meu amigo.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *