Flávia Santos gira a roda da vida. Feliz aniversário, broda!

Com a Flávia, em 2011.

Tenho alguns companheiros (brothers e brodas) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. Também gabo-me de ser brother de muita gente Phoda neste nosso lugar no mundo. É o caso da Flávia Santos,  minha competente amiga psicóloga, que gira a roda da vida neste décimo dia de maio e fico feliz pelo seu ano novo particular, pois ela é porreta!

Como já dito, Flavinha é psicóloga e atua no sistema prisional. Sim, ela é Doutora, mas sem a pavulagem. A querida também é amante de Rock and Roll, gastronomia, cervas enevoadas, vinhos e drinks bacanas, leitora deste site, carnaval e noitadas com amigos. A gente é bem parecido nisso.

Flávia, com o marido e filhos – Foto de 2021: arquivo familiar.

Flavinha é uma mulher paid’égua. Sempre sorridente e divertida. Sempre foi um prazer encontrá-la, nos tempos em que a gente ainda podia aglomerar e tomara que possamos fazer isso novamente logo. Conheci essa figura há mais de uma década, por meio de velhos amigos que tínhamos em comum.

Mas além de excelente profissional e boêmia, o papel que Flávia exerce melhor na vida é o de mãe do Davi e João Vicente, filha do Sr.Vicente e dona Maria e esposa do meu amigo Plínio, pois é bonito ver como essa menina se relaciona com seus afetos familiares, com amor e dedicação.

Com a Flávia, no Carnaval de 2018.

Flavinha, a gente não é e nunca foi de andarmos juntos, mas sempre rolou muito “consideramento” recíproco entre nós. Que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa sabedoria e coragem. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Que tua vida seja longa. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia, broda. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *