Jornalista Alice Valena gira a roda da vida. Meus parabéns, prima! (@AliceValena)

Alice, dias desses com a minha mãe (Lúcia) e com a dela (tia Vera) – esquerda – E com o meu irmão, Emerson (anos 80)

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Quem gira a roda da vida neste décimo primeiro dia de julho é a jornalista Alice Valena. Uma menina porreta e por isso lhe rendo homenagem.

Alice é a mãe do Artur, filha da tia Vera e do saudoso tio Aílson, irmã do Allison e Andrew – todos, papéis desempenhados com muito amor. Ela chega aos 43 anos e bem profissionalmente. E fico feliz por ela..

Alice não é minha prima de fato. Não temos parentesco, mas somos primos sim, por afinidade, pois nossos pais foram grandes amigos e nossas mães seguem numa brodagem imbatível. Herdamos o apreço deles e o temos entre nós. É verdade que a gente raramente se encontra, mas nos gostamos muito.

Alice é trabalhadora e responsável. Eu e ela sabemos o que é cortar um dobrado nessa linda e louca profissão que escolhemos. Além dessa afinidade, assim como eu, ela é verdadeira, transparente, cervejeira e feliz. Eu, assim como ela, curto a vida. Gosto de gente assim. Somos pessoas felizes.

A gente tá sempre longe, mas sempre perto. Gordão aqui dá muito valor na senhora, Valena. “Tu saaaabes”, Patinhas! Que a força sempre esteja contigo. Que teu novo ciclo seja ainda mais produtivo, próspero e que tenhas sempre saúde e sucesso junto dos teus amores. Saúde, sucesso e sabedoria sempre, Alice. Meus parabéns, prima, e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *