Meus parabéns, Silvio Neto! (hoje aniversaria o querido “punk do sertão”)

todomundo.jpg99

Hoje é aniversário do bancário, jornalista, professor universitário, pai de um lindo casal, marido da Lulih Rojanski, membro da Maçonaria, músico, punk do sertão, compositor, intelectual underground, pirata dos bares e melhor intérprete de Raul Seixas que já vi cantar, Silvio Neto. O brother chega aos 40. Mas tá em melhor condições que eu, que tenho a mesma idade (risos).

Silvio é um amigo querido. O admiro pela sua inteligência, paideguice e visão diferenciada de mundo. Aliás, quando o bicho pega, ele sempre brinca: “A vida é foda, mas é a vida”. Apesar de mais novo que eu, o cara foi meu professor no curso de jornalismo, onde começou nossa amizade.

Sinto saudades dos bons papos com Silvio, regados a cervejas e boa música, sempre na companhia do Aog Rocha e Alexandre Brito, no Bar do Francês. O aniversariante é um paraibano arretado que escolheu o Amapá para viver. Um figura culto, sorridente e de bom trato, enfim, gente fina!

Eu e Silvio Neto quase nunca nos encontramos, temos visões diferentes de uma porrada de coisas, mas nossa relação é de recíproca brodagem e respeito. Quando nos encontramos é sempre uma festa. Se tomarmos umas então, é Rock and Roll!

Silvio, mano velho, meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*