Missões impossíveis

Por Elton Tavares
Tem certas coisas que sabemos que vai dar merda, mas muita gente faz mesmo assim. É como fazer besteira no trampo e pensar que não vai levar
 um puxão de orelha do chefe. Como misturar cerveja ou vinho com vodcka e achar que não vai fazer cagada. Como meter a cara em um relacionamento perigoso, só para ver qual é. Enfim, é como não ouvir conselhos maternos, você só se ferra.
Nobres leitores, não insistam em erros, não é uma questão de não tentar, só que nadar contra a maré é burrice. No caso de relacioamentos, já vi muitos amigos se ferrarem, assim como eu. Mas faz parte, não é mesmo? Dizem que “os opostos se atraem”, até concordo. Mas acho que somente os dispostos podem construir uma pequena ou grande história, ah isso é.
Deixa eu explicar: quando você se deparar com uma situação dessas, que pode até parecer tentadora, pule fora. Diga não, obrigado. Nem pense na hipótese, vá embora imediatamente, sem olhar para trás.
Porque nestes casos, quase sempre, existem muitas razões duvidosas e realidades estranhas. E quando você se toca, é como se fosse viciado em drogas e do dia para noite, resolve caretar. Complicado demais.
É isso queridos, quando você escuta amigos (aquela moçada que te atura há tempos, só porque gosta de ti) dizendo “Tédoidé? Num viaja!” . Realmente é hora de repensar. Enfim, evite as “missões impossíveis”.
  • Compreendo que às vezes passamos por motivações que nos fazem desejar sempre o mesmo, a rotina, tudo igual. Até que nos vemos num mundinho sem graça demais para alçar vôos mais interessantes. Esse teu papo tá estranho meu amigo. Não sou tão íntima para dizer que te conheço, mas esse lance de evitar transtornos, de que amigos estão certos quando nos aconselham é balela, puritanismo recheado de preguiça mental e corporal, rsrsrs. Se doar de corpo e alma também é bom. Mergulhar de cabeça também faz bem. Deixar de ser criança, melhor ainda.
    E os sábios chineses já diziam “o difícil a gente resolve na hora, o impossível demora um pouco mais”, desistir é coisa de preguiçoso. Bjs Eltão te adoro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *