Parabéns, Ewerton!


Hoje (7), é aniversário do policial militar, músico, amante de Rock And Roll, integrante da banda Além do Rádio e velho amigo Ewerton Dias Ferreira. Conheci o cara em 1990, quando estudávamos juntos no Colégio Amapaense. Acho que era a “7º série do segundo grau”, hoje Ensino Médio. Tenho vários brothers daquela época, bons tempos!

Ewerton é pai de dois garotos, marido da Débora, subtenente do Bope, guitarrista, vocalista e o cara que cantou com o Biquini Cavadão no show de Santana, em 2009. Ele chega aos 37 anos, mesma idade que completarei em setembro, com muita saúde e disposição para sua carreira militar e musical. 

Eu e Ewerton nos tornamos amigos aos 14 anos. De lá para cá, nunca fomos de andar juntos. Mas temos uma reação de respeito e consideração mútua. Sim, o cara é gente fina. E torço muito pelo seu sucesso. 

Por tudo isso, meu velho amigo, desejo tudo de bom a você e a sua família. Parabéns e feliz aniversário! 

Elton Tavares
  • Verdade amigo. O colégio Amapaense é responsável por uma importante fase da minha vida. Foi onde construí amizades eternas. O tempo passa, mas os caras continuam os mesmos. Vida longa ao nosso colosso épico e as nossas amizades! Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *