Parabéns, Marquinho,Van, Léo e Bio!

biroska
 
Hoje (14) este blog saúda quatro amigos que rodam seus calendários e aumentam, para nossa sorte, a estadia deles por aqui. Curiosamente, todos eles são militantes da cultura e apaixonados por música. Trata-se da Vanessa Rafaelly, Marcos Martins, Bio Vilhena e Leonardo Medeiros. 
 
O Léo é um cara gente boa, de bom papo e muito culto. Ele é acadêmico do curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Amapá (Ueap). A lembrança mais antiga que tenho dele é do figura lendo livros nos bares da praça Beira-Rio. É realmente um brother intelectual. Além disso, sempre foi um incentivador deste blog, sempre comenta sobre os meus textos. Aê, Leonardo, meus parabéns, cara. Feliz aniversário!
 
Já a Van é uma cantora com um talento ímpar. A conheci há alguns ano, na casa do Adriano Joacy (“Bago”) . A moça é demais PHoda! Desculpem, nenhum elogio explicaria melhor. A Vanessa é uma artista que ainda será reconhecida nacionalmente, tenho certeza disso. Vontade e capacidade pra isso a moça tem de sobra. Além de ser uma querida deste blogueiro. Por isso, Van, meus parabéns, sucesso e feliz aniversário!
 
O terceiro é o destacado percussionista Marcos Martins, parceiro que já tocou com grandes nomes da música amapaense e é considerado no meio musical local. Aliás, Marquinho está com um novo projeto especializado em Reggae Roots, a banda Exodus. A ele, desejo sucesso e felicidades pelo seu dia. 
 
O quarto, mas não menos importante, é o produtor cultural,  pai do Leon, maluco das antigas, Lex Luthor com roupa de Superman, mestre de cerimônia de eventos de Rock And Roll e velho amigo meu, Bio Vilhena. 
 
Como conheci o cara não é uma história publicável, mas muito engraçada, os mais próximos a conhecem bem. Bio, meu velho, desejo tudo de melhor para você e que tu alcance as coisas que entendes como felicidade, parabéns e feliz aniversário!
 
Elton Tavares
*Texto republicado pela falta de tempo, mas de coração!
Compartilhe isso!

Deixe um comentário

Commentários
  1. Anonymous
  2. Marcelo Guido
  3. Marcelo Guido
  4. Marcelo Guido

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*