Parabéns, Marquinho,Van, Léo e Bio!

biroska
 
Hoje (14) este blog saúda quatro amigos que rodam seus calendários e aumentam, para nossa sorte, a estadia deles por aqui. Curiosamente, todos eles são militantes da cultura e apaixonados por música. Trata-se da Vanessa Rafaelly, Marcos Martins, Bio Vilhena e Leonardo Medeiros. 
 
O Léo é um cara gente boa, de bom papo e muito culto. Ele é acadêmico do curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Amapá (Ueap). A lembrança mais antiga que tenho dele é do figura lendo livros nos bares da praça Beira-Rio. É realmente um brother intelectual. Além disso, sempre foi um incentivador deste blog, sempre comenta sobre os meus textos. Aê, Leonardo, meus parabéns, cara. Feliz aniversário!
 
Já a Van é uma cantora com um talento ímpar. A conheci há alguns ano, na casa do Adriano Joacy (“Bago”) . A moça é demais PHoda! Desculpem, nenhum elogio explicaria melhor. A Vanessa é uma artista que ainda será reconhecida nacionalmente, tenho certeza disso. Vontade e capacidade pra isso a moça tem de sobra. Além de ser uma querida deste blogueiro. Por isso, Van, meus parabéns, sucesso e feliz aniversário!
 
O terceiro é o destacado percussionista Marcos Martins, parceiro que já tocou com grandes nomes da música amapaense e é considerado no meio musical local. Aliás, Marquinho está com um novo projeto especializado em Reggae Roots, a banda Exodus. A ele, desejo sucesso e felicidades pelo seu dia. 
 
O quarto, mas não menos importante, é o produtor cultural,  pai do Leon, maluco das antigas, Lex Luthor com roupa de Superman, mestre de cerimônia de eventos de Rock And Roll e velho amigo meu, Bio Vilhena. 
 
Como conheci o cara não é uma história publicável, mas muito engraçada, os mais próximos a conhecem bem. Bio, meu velho, desejo tudo de melhor para você e que tu alcance as coisas que entendes como felicidade, parabéns e feliz aniversário!
 
Elton Tavares
*Texto republicado pela falta de tempo, mas de coração!
  • “Anônimo”… Ninguém sabe que é o Bio, e seu velho e bom caps…
    Bio Vilhena, cara de moral na sociedade, já perambulou por ai ostentando uma vasta cabeleira estilo “Yorkshire secando no sol”, hoje em dia é mais uma careca reluzente.É mano estamos ficando velhos, porém sábios…Vida longa a você camarada, e que todos os coiotes uivem em sua homenagem.

  • “Anônimo”, ninguém sabe que é o Bio, e seu velho caps…
    Bio Vilhena, pessoa de moral na sociedade, já ostentou um vasta cabeleira estilo “poodle maltratado”, hoje apenas mais uma careca reluzente…Camarada estamos ficando velhos, porém “Sábios”. Vida longa a você, e que todos os coiotes uivem em tua homenagem esta noite. Abraço mano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *