Procuradora de Justiça e conselheira do CNMP, Ivana Cei, gira a roda da vida. Feliz aniversário! – @IvanaCei

Com a Bruna Cereja, Ivana Cei e Alcilene Cavalcante

Sempre digo que gosto de parabenizar, neste site, as pessoas por quem nutro amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Neste décimo sétimo dia do ano, Ivana Cei gira a roda da vida e lhe parabenizo aqui.

Ivana Cei é procuradora de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP) e uma dos 14 membros do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), além de escritora. Também foi dirigente do MP-AP por quatro mandatos. Ela foi minha chefa por seis anos. Sem medo de ser jogado pelos idiotas de plantão na vala comum dos puxa-sacos, reforço aqui que ela é uma das mulheres mais poderosas do Amapá. Uma administradora competente, articulada politicamente e com boa relação em todas as esferas de poder do Estado e Brasil.

Ivana também é filha, mãe, irmã e esposa dedicada à sua família. E, ainda, fiel aos seus amigos. Aliás, quem tem a sorte de ter sua amizade sabe disso.

Eu e Doutora Ivana tivemos nossas turbulências e aborrecimentos mútuos. Coisas de qualquer cotidiano profissional e poucas vírgulas no extenso livro de atividades bacanas que aconteceram na minha vida como assessor de comunicação neste período.

Com a Bruna e Ivana.

Inspiradora e inteligentíssima, trabalhar com ela foi um aprendizado. Sou sempre grato pela oportunidade e absorção de conhecimentos. Ivana também possui um humor refinado, sarcástico tiradas cômicas sobre situações engraçadas.

Além disso, como nem tudo é trampo, é uma excelente companhia em jantares, quando estamos com amigos em comum, tomamos um espumante e rimos de tudo, até de nós mesmos. Em resumo, gosto dela e sei que esse “consideramento” é recíproco.

Querida Ivana, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua, feliz, produtivo e iluminado. Que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos seus amores. Parabéns pelo teu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares (mas assino também pela publicitária Bruna Cereja, minha namorada, que possui os mesmos sentimentos em relação à Ivana Cei, igualmente resultado de experiência profissional).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *