Professor Enilton Cardoso gira a roda da vida. Feliz aniversário!

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Neste vigésimo oitavo dia de outubro, Enilton Cardoso gira a roda da vida. Parabenizo o cara, pois ele é um figura bruto, mas dedicado à família e amigo dos amigos. Tenho a sorte de estar entre os que ele estima.

Enilton é professor de educação física aposentado, pai dedicado, avô amoroso e marido da minha mãe. Além de funcionário público, Enilton foi árbitro de futebol e um grande atleta (literalmente, pois o cara é porrudo) na época do ex- Território Federal do Amapá, nos anos 60 e 70.

Ele é um cara muito honesto que trabalhou muito para criar os filhos. Às vezes, fala além da conta, mas é um cara correto. Eu e Enilton já tivemos nossos problemas, mas já tem tempo que ele é um amigo. Estamos de boas, graças a Deus.

Enilton já quebrou vários galhos para mim e para o meu irmão, Emerson. Ele faz parte da nossa família há quase 20 anos e o mais importante é que ama e cuida da minha mãe. Sou grato por tudo que ele fez e faz.

Por tudo dito/escrito acima, Enilton, desejo que tenhas saúde acima de tudo. Que sigas feliz, de cabeça erguida e sempre com essa coragem que tens. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. E que tua vida seja longa, repleta de momentos porretas. Você merece. Parabéns pelo seu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *