Rico Blues Man gira a roda da vida. Feliz aniversário, Ricardo! – @Ricobluesman

Tenho muitos amigos que são Phodas nas suas respectivas áreas de atuação. Sim, gabo-me disso. E, também, sempre digo aqui que gosto de parabenizar as pessoas que gosto neste site. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Hoje uma dessas figuras fantásticas gira a roda da vida: o meu amigo Ricardo Pereira, o “Rico Blues Man”, um cara porreta e por isso lhe rendo homenagens.

Ricardo é um professor conceituado, especialista na Língua Portuguesa e em redação (olha a responsa de escrever sobre um cara desses), pai e marido apaixonado por sua família, talentoso músico, engenhoso compositor, sofrido torcedor do Vasco, intérprete de Jim Morrison, excelente vocalista e líder da Manoblues Band, além de meu querido amigo. Trata-se de um cara gente fina, que completa 57 voltas em torno do sol, para a nossa sorte.

Com 40 anos dedicados ao Blues, Ricardo, além de músico, é estudioso e conhecedor da história do nobre estilo musical (quem já viu alguma apresentação da Manoblues sabe que ele dá uns papos legais entre uma música e outra).

Rico é descolado, experiente e se posiciona politicamente do jeito certo. Sempre do lado do bem. Ou seja, contra o Bolsonaro. Aliás, fora, genocida!

Enfim, o cara é foda e um homem bom. Não à toa o considero um amigo e me tornei fã do músico que ele é. Ricardo, mestre do Blues, que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos teus amores. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *