VAMOS TODOS ESTOURAR PLÁSTICO-BOLHA! (Crônica)

tumblr_nqx2mz4Qpy1ricj19o1_500

Crônica de Ronaldo Rodrigues

Putz! Que susto! Ainda bem!

Leio aqui num blog que o fabricante de plástico-bolha desistiu da ideia de deixar de fabricar esse tipo de embalagem, que serve de calmante pra muita gente. Pra mim, então!

Como seria a minha vida se deixassem de fabricar plástico-bolha? Num mundo cada vez mais fuleiro e escroto, como eu me desestressaria (que termo!) sem estourar plástico-bolha e ouvir aquele santo barulhinho?

Como eu chegaria à noite de um dia duro sem esse consolo, sem essa terapia? Como ouvir os Eduardos Cunhas e Bolsonaros e Malafaias e Felicianos sem essa forma de extravasar a raiva que esses senhores provocam?tumblr_lazbibg24V1qb4l3ao1_500_large

Como saber das novas merdas que os Lobões e Gentilis e Diogos Mainardis e Reinaldos Azevedos e revistas Vejas andam despejando? Como aguentar o papo de que a Ditadura Militar seria a saída para o Brasil? Como veria os telejornais com suas notícias sobre intolerância e preconceito e tanta coisa nefasta que está rolando por este mundo?

Como não posso jogar no lixo as pessoas que jogam lixo nas ruas, respiro fundo e vou estourar plástico-bolha. Quando vejo motoristas estacionando em frente à rampa destinada a deficientes físicos, respiro fundo e vou estourar plástico-bolha. Estourar plástico-bolha sempre impediu de estourar minha paciência e desviou minha vontade de estourar esses bolhas que estão espalhados pelo mundo, emporcalhando o planeta. Talvez eu seja um bolha por deixar os outros bolhas cometerem seus crimes diários contra minha consciência.11930607_10200821097247333_2107639505_n

Mas me deixem ficar feliz por essa notícia boa, que me vai permitir aguentar tanta notícia ruim. O plástico-bolha não corre o risco de desaparecer. Alguma coisa tem que combater a insensatez, que parece que despareceu há muito tempo, e o plástico-bolha é uma opção.

Vamos lá, pessoas que têm o mesmo hábito saudável que eu! Vamos cobrir o som dos idiotas com muito barulho de plástico-bolha! Vamos todos estourar plástico-bolha! E haja plástico-bolha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *