Você diz que ama sua Família todos os dias? Eu digo!

10462898_680362308683470_6616879153326527019_n
Eu, mamãe e Emerson – Amo vocês!

É impossível contabilizar os benefícios que recebemos de nossos pais, particularmente na infância. Não possuo um comportamento politicamente correto, mas tem duas coisas que são primordiais para mim: a minha família e o meu trabalho. Os amigos também são muito importantes, mas depois de tantas situações adversas, aprendi que a maioria vai e outros vêm.

No trampo, o aprendizado é diário, uma construção contínua de padrões, comportamentos, ideias e atitude para que tudo corra bem. Mas no âmbito familiar aprendi, há muito, a dar valor aos meus.

Todos os dias, digo “eu te amo” ao meu irmão e mãe. Aliás, relato meu amor também à minha avó, alguns tios, alguns primos e alguns amigos. Mas quem segura a onda mesmo, é o Emerson (meu irmão) e Lúcia (mamãe).

Nós nunca sabemos quando nossos pais partirão. Eu perdi meu pai em 1998. O cara tinha 47 anos e até hoje, acredito que não disse todos os “eu te amo” que ele deveria ter ouvido.

Portanto, vocês podem/devem dizer “eu te amo” todos os dias para sua mãe, filho, irmão ou seja lá quem for sua sagrada família. E isso não deve ficar somente nas palavras, mas sim nas atitudes. Inclusive, sem datas comemorativas como aniversários, natal e afins, mas todo dia. Acredite, é muito importante!

Então, querido leitorado deste site, pensem nisso. Que a terça-feira seja feliz pra todos nós. Bom dia!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *