Wedson Castro gira a roda da vida. Feliz aniversário, mano velho!! – @wedsoncastrojor

Eu e o velho amigo Wedson Castro, em 2023

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Neste vigésimo oitavo dia de janeiro, Wedson Castro gira a roda da vida e deixo aqui registrado que dou muito valor nesse cara e lhe rendo homenagem.

Wedson Castro é um pai, filho, marido e irmão amoroso, jornalista, ex- repórter de TV, assessor de comunicação, cantor, compositor, violonista/guitarrista e intérprete dos bons. Um cara batalhador, trabalhador, competente, talentoso e gente fina. Sobretudo, um cara do bem.

Lembro-me do Wedson desde 1996, quando ele e o irmão Geison venceram o I Festival Jovem da Canção (Fejoca) no Teatro das Bacabeiras. Eu estava lá quando a banda deles, Dezoito 21, arrebentou.

Acompanhei a evolução da família Castro, formada por músicos (Wedson, Geison, Aline e da atriz Bárbara). Eles são talentosos e todos muito gente boa. Nem lembro o momento exato em que eu e Wedson nos tornamos amigos e, assim como ele, seus irmãos são queridos por mim.

Depois frequentei as apresentações de Wedson no antigo quiosque Norte & Nordeste, que funcionava na Praça Floriano Peixoto. Bons tempos!

Torço sempre pelo sucesso do cara nessa nossa louca área de atuação. Responsa, humildade e talento Wedson tem de sobra.

Wedson, mano velho, que teu novo ciclo seja ainda mais feliz, produtivo, iluminado e paid’égua. Que tenhas sempre saúde, grana, paz e essa sabedoria que lhe é peculiar. Que sigas pisando firme e de cabeça erguida em busca dos teus objetivos. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

*Obs: Wedson, manão, precisamos de fotos novas juntos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *