1ª Reunião do Fórum Nacional de Gestão tem participação do MP-AP

A 1ª Reunião do Fórum Nacional de Gestão do Ministério Público (FNG-MP) realizada pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), nos dias 26 e 27, em Brasília-DF, contou com a participação do Ministério Público do Amapá (MP-AP). Membros e servidores dos MPs reuniram para dar andamento ao Planejamento Estratégico do MP brasileiro.

O evento foi aberto na manhã de quinta-feira, 26, pelo conselheiro nacional do Ministério Público e presidente da Comissão de Planejamento Estratégico do CNMP, Orlando Rochadel Moreira. Em seu pronunciamento lançou um desafio para o FNG: “criar indicadores que permitam mensurar com qualidade os serviços prestados levando em consideração os princípios da razoabilidade, da proporcionalidade e da motivação”.

O FNG tem por objetivo promover o debate, o estudo, a análise, a discussão, a harmonização, a articulação e a implementação das melhores práticas de gestão para o suporte às atividades-fim do Ministério Público brasileiro.

Foram dois dias de atividades com participação do assessor da Procuradoria-Geral de Justiça, promotor de Justiça Laércio Mendes, integrando o grupo dos Representantes da Administração Superior (RAS), e dos servidores do MP-AP, Elionai Paixão, diretor Financeiro integrante do comitê de Gestão Orçamentária; Mardem Filho, do Comitê de Gestão Administrativa; Roberto Bastos, diretor de Recursos Humanos do Comitê de Gestão de Pessoas; Charles Penante, do Comitê de Tecnologia da Informação; e a jornalista Gilvana Santos, integrando o Comitê de Comunicação.

SERVIÇO:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá
Contato: (96) 3198-1616/(96) Email:[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *