4 novas listas de servidores do AP que foram enquadrados na folha da União

O Senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) recebeu a informação de que dezenas de servidores do Governo do Amapá (GEA) e da Prefeitura Municipal de Macapá (PMM) tiveram seus nomes publicados no Diário Oficial da União (DOU), de ontem, quarta-feira (30). Foram quatro portarias divulgadas e os servidores que tiveram seus nomes listados estão definitivamente enquadrados no quadro da União. O próximo passo agora será a inclusão dos servidores na folha de pagamento do Governo Federal.

Foram publicadas as portarias de número 57, 58, 59 e 60. Os servidores devem procurar a Superintendência do Ministério do Planejamento do Governo do Amapá (SAMP/AP) para verificar o preenchimento da planilha com os dados funcionais e pessoais. “É fundamento que todos verifiquem se os dados estão corretos para evitar atrasos na migração”, explicou o senador Randolfe. “Qualquer informação incorreta pode gerar inconsistência no sistema e impedir a entrada imediata na filha de pagamento da União”, completou.

Na planilha são necessários os dados pessoais, como: nome, CPF, RG, Título de Eleitor, conta bancária, endereço, e-mail, entre outros. Também serão solicitados os dados funcionais como cargo ocupado, órgão de exercício, registros de férias, dependentes, por exemplo.

Confira as listas AQUI.

Assessoria de comunicação do senador Randolfe Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *