Prefeitura de Santana entregará novas instalações da Coordenadoria de Assistência Farmacêutica

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), entregará à população, na próxima segunda-feira, 24 de maio, as novas instalações da Coordenadoria Municipal de Assistência Farmacêutica (CAF). Devido às medidas de prevenção contra a Covid-19, a entrega da nova estrutura será transmitida ao vivo pelo Facebook da Prefeitura, a partir das 10h.

A nova central de atendimento farmacêutico do município, está localizada na avenida Santana, n° 2882, com a rua Oswaldo Cruz, no bairro Paraíso e passará a contar com espaço equipado, organizado, com controle de temperatura ambiente, para melhor acondicionamento dos medicamentos, insumos e o cumprimento das Boas Práticas de Distribuição e Armazenagem de medicamentos, conforme as especificações exigidas.

A unidade será a primeira Coordenadoria de Assistência Farmacêutica do Amapá, com estrutura física dentro dos padrões sanitários estabelecidos, com registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF) e certificado de controle de pragas e roedores.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *