Sebrae no Amapá promove Fórum de Vereadores no Vale do Jari

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), reúne prefeitos, vice-prefeitos, presidentes das Câmaras Municipais de Vereadores no Fórum de Vereadores no Vale do Jari, onde estão localizados os municípios de Laranjal e Vitória do Jari. O evento acontece no Escritório Regional do Sebrae em Laranjal do Jari, na próxima quinta (30), às 9h.

Segundo a gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae no Amapá (UPP), Célia Almeida, na ocasião, o Fórum de Vereadores discute com os membros do poder legislativo municipal, na defesa das pautas municipalistas com menos burocracia e mais desenvolvimento; e sobre as vantagens para o desenvolvimento local, territorial e regional, por meio de consórcio público.

Metodologia

O Fórum de Vereadores do Vale do Jari, visa criar um ambiente de apresentação, interação e motivação aos participantes, respeitando os protocolos de segurança, de acordo com o Decreto Estadual nº 313/2021. O evento ocorre de forma presencial para participação dos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e atores de desenvolvimento. A coordenação é da gerente da Unidade de Políticas Públicas (UPP), Célia Almeida e equipe.

Serviço:

Denyse Quintas
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *