Jornalista Jacke Carvalho gira a roda da vida. Feliz aniversário, “Jim Morrinson”! – @JackeCarvalho_

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Quem gira a roda da vida neste décimo quinto dia de junho é a jornalista ackeline Carvalho, a popular “Jacke”. Uma figuraça querida e por isso, lhe rendo homenagens.

Jacke é Mestre em Ciências da Comunicação, jornalista, especialista em mídias sociais e marketing político, ativista, humanista, fotógrafa, radialista, barista, produtora cultural, filosofa de boteco, humorista de mesa de bar, violonista, cinéfila, biriteira, cronista, amante de Rock and Roll e bregas antigos, violonista, versão feminina do Jim Morrison, doida varrida, maluca das antigas, coordenadora da equipe da assessoria de comunicação do também amigo Clécio Luis e broda deste editor.

Não lembro o momento exato em que conheci a Jacke, mas faz tempo. A gente sempre levou a vida malandramente, pirando dicunforça e caralisticamente. Quem conhece, sabe. Ela é uma profissional competente, determinada, responsável, gaita, geniosa, malaca, descolada, sagaz, inteligente e muito bem humorada. Com suas tiradas sagazes e irônicas, critica de forma os manés de forma que eles, às vezes, nem sacam. Também sabe valorizar um brother, seja pra ajudar nos perrengues e corres, ou para dividir cervejas enevoadas.

Suas aventuras, relatadas nos piores e melhores bares da cidade, me lembram histórias do velho Charles Bukowski. Sim, a gente se entende. A moça é pirada, mas se garante. Já teve um tempo, no mundo virtual, que ela foi Alanis Morissete e eu Ian Curtis. A gente ri dessa porra até hoje. E lá se vão muitos anos.

Jackeline Carvalho é uma daquelas pessoas sempre bem vindas, que quando encontro é festa. Aliás, a gente formou uma paideguice há cerca de um mês e meio. Foi muito porreta!

Jacke, queridona, que a força sempre esteja com você. Que teu novo ciclo seja ainda mais produtivo, próspero e que tenhas sempre saúde e sucesso junto dos teus amores. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *