HOJE: show “Hello, Goodbye” no Woodstock Pub: a segunda apresentação/despedida de Rebecca Braga

13615337_10153498721681537_375290594779590100_n

Nesta terça-feira (12), Rebecca fará o show “Hello, Goodbye, no Woodstock Pub. A apresentação está marcada para começar às 22h. Estava tudo preparado pra ela desembarcar em São Paulo, mas a vida reservava agradáveis surpresas e agora a artista seguirá pra Cidade das mangueiras, do Ver-o-peso e da chuva de toda tarde. Já rolou um monte de tchau (o meu oficial, ainda não).

Com 20 anos de trajetória na música, Rebecca Braga é reconhecida pelo público e classe artística do Amapá. Suas influências, aliadas a experiência de ter feito parceria com renomados músicos, compositores, poetas e cantores do nosso Estado, fez dela uma cantora de sucesso por aqui.

Rebecca vai pra Belém ser feliz, trabalhar, arriscar. Admiro sua coragem. Talento ela tem, atitude idem. Eu vou torcer muitão pra Bel arrebentar por lá.

Se esse show de terça-feira for pelo menos parecido com o show ‘Encontros e Despedidas, que rolou em 14 de maio, vai ser lindão, pois foi muuuuito legal!

Rebecca Braga possui um jeito próprio de cantar. Às vezes doce, noutras visceral. Mesmo a acompanhando nessas duas décadas, a menina consegue me surpreender a cada show com seu talento, autenticidade, atitude e performance de palco.

Sempre digo que ela cantou em muitas noites felizes de nossas vidas e boto fé que na próxima terça-feira não será diferente. Portanto, bora lá no Woodstock Pub ver, ouvir e sentir a Bel cantar mais uma vez. E fim de papo!

Serviço:

Show “Hello, Goodbye” – despedida Rebecca Braga
Local: Woodstock Pub, localizado na Avenida Mendonça Furtado, centro de Macapá (antigo Mestre Cervejeiro).
Data: 12/07/2016
Hora: a partir das 22h.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *