De volta aos palcos, Carol Pessoa protagoniza ‘Especial Pitty’ no Amapá

Por Jorge Abreu

Após ficar fora dos palcos por quase três anos, a cantora Carol Pessoa, de 30 anos, retorna às atividades musicais em 2017 com um especial em homenagem à roqueira baiana Pitty. O show vai ocorrer no dia 14 de janeiro, num barzinho, no Centro de Macapá.

Carol comenta que o hiato na carreira musical ocorreu devido a profissão de maquiadora que exige bastante dedicação. Ela prometeu o retorno aos fãs, que cobravam novas propostas de apresentações desde a pausa na banda Dama de Preto, da qual era vocalista.

“Eu fiquei um tempo longe dos palcos porque dediquei meu tempo para a minha carreira de maquiadora. Mas, em 2017, vou estar para a música também. Eu cantei muito as músicas da Pitty no início da minha carreira musical. Faz parte da minha história. Gosto das letras, são profundas”, destacou a cantora.

Além de Carol, o especial vai contar com apresentações de mais cinco artistas convidadas: Raiana Corecha, Tani Leal, Vanessa Albino, Fernanda Brasil e Hanna Paulino. Para a roqueira, o show representa também um espaço para a luta das mulheres em relação a igualdade.

“Acho legal falar que as letras da Pitty falam bastante do empoderamento feminino e muitas mulheres se sentem representadas por ela”, ressaltou Carol.

Os ingressos antecipados individuais estão no valor R$10 e as mesas custam R$ 40, para quatro pessoas.

Serviço:

Especial Pitty em Macapá
Dia: 14 de janeiro
Horário: 21h
Local: Bar Favela Chic (Rua Hamilton Silva com Avenida Presidente Vargas, no bairro Central)
Postos de vendas: lojas Norte Rock e Procenter e Bar Favela Chic

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *