Acadêmicos realizam o II Congresso de Jornalismo da Unifap


O curso de Jornalismo da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) realiza nos dias 18, 19 e 20 de abril, o II Congresso de Jornalismo (CONJU), com o tema: “O papel do comunicador no processo de democratização da informação”. Debates como mídias alternativas como meio de propagação da notícia, com Bia Barbosa (Intervozes), o futuro da internet diante da censura pelo SOPA e PIPA, com Profº Dr. Juarez Xavier (UNESP) e o caso mais recente, a condenação do jornalista paraense, ganhador de quatro prêmios “Esso”, Lúcio Flávio Pinto por denunciar a grilagem no Pará, serão algumas das pautas do evento.

Nos dias 19 e 20, das 14h30 às 17h, as oficinas de Radiojornalismo, Reportagem para TV, Assessoria de Imprensa 2.0, Roteiro para quadrinhos e Jornalismo Literário serão ministradas pelos melhores profissionais do Estado.

Em parceria com a Claro e o Museu da Imagem e do Som, no dia 20 acontece o Concurso de curta metragens, que premiará os três primeiros colocados.
E para o encerramento do evento, a segunda edição da festa “Me imprensa que eu gosto”, com os Dj Marcel Tal, Dj Ronaldo e Dj Ricardo Pinheiro.

Lembrando que as vagas para as oficinas são limitadas e as inscrições podem ser feitas a partir do dia 09 de abril no valor que varia de R$ 15 a R$ 30, na cantina do Unifap.

Confira a programação completa no blog: 
 www.conjunifap.blogspot.com
@conjunifap

Contatos:
Coordenadora Geral do II Conju, Jacke Carvalho: 9116-6459
Vice coordenador, Marcel Ferreira: 8400-8033
Comissão de divulgação: 9183-4895
Compartilhe isso!

Deixe um comentário

Commentários
  1. Congresso de Jornalismo da Unifap

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*