AJUDE: Garden realizará ação social no Abrigo São José

diadovoluntário

O Amapá Garden Shopping fará uma visita especial em prol dos idosos do Abrigo São José. Uma Instituição de longa permanência que atualmente promove atendimento a 62 idosos que vivem em situação de vulnerabilidade social.

A ação de voluntariado ocorrerá no domingo, dia 6 de stembro, às 9h, com a parceria dos Poetas Azuis para contação de história e um Sarau de Poesia. Mais a participação da Destak Produções com o som e os microfones, e da professora Mayra Rodrigues com a ginástica laboral e dança de salão. Além dos colaboradores do Garden num super mutirão para limpar e pintar a fachada do abrigo.

Foi iniciada uma campanha nas redes sociais e internamente incentivando as doações de materiais de higiene pessoal para idosos. Os clientes podem participar com doações no SAC, das 10 às 22h, até sábado. O material arrecadado será entregue no dia da ação.

O Dia V do Voluntariado é uma ação corporativa da Tenco, sendo que cada shopping escolhe a sua e tem por objetivo contribuir para o trabalho em equipe e estimular a união de todos por um propósito maior que é o voluntariado. Participe você também!

Flávia Fontes – Jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *