Amigo Sandro Santos gira a roda da vida. Feliz aniversário, Sandrinho!!

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Neste vigésimo dia de dezembro, Sandro Santos gira a roda da vida e lhe rendo homenagens, pois trata-se de um querido amigo deste editor!

Sandrinho é economista, triatleta, assessor parlamentar, praticante de artes marciais, ex-produtor de eventos de MMA, nadador (campeão master), fervoroso flamenguista, amigo, pai, filho e marido dedicado.  Um velho amigo, que tenho a honra de ter o “consideramento” há mais de duas décadas.

Sandro é um bom homem. Um cara gente boa que possui uma bela família. Vivi bons momentos na companhia dele, Topo, Fabrício, Andrei, Amaral, Walbene e Negão. Foram muitos jogos e títulos do Mengão, campeonatos de dominó, bebedeiras divertidas e histórias memoráveis. É como a frase de Paulo Sant’Ana: “tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos”.

Eu e meus velhos amigos da “turma da piscina” éramos um bando de sacanas inseparáveis, adorávamos cervejas enevoadas, bares enfumaçados, jogar dominó e boas brigas. Totalmente descompromissados com o politicamente correto e seus chatos comportamentos respeitáveis. Uma galera de bebuns respeitada nos melhores e piores botecos da cidade. Hoje em dia, pouco encontro esses sacanas, mas a maioria, como o Sandrinho, mora no meu coração.

Tio Sandro, mano velho, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa garra, sabedoria, coragem e talento em tudo que te propões a fazer. Que a Força esteja contigo. Saúde e sucesso, sempre, amigo. Parabéns pelo teu dia, Sandrinho. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *