Ana Beatriz Santana gira a roda da vida nesta sexta-feira. Feliz aniversário,  Byah!

 


A filha mais velha da Carla, acadêmica curso de Designer Gráfico, ex-estagiária do MP-AP e profissional competente, Ana Beatriz Santana, gira a roda da vida nesta sexta-feira (14). Feliz aniversário,  Byah!

Byazinha é uma mulher inteligente, discreta, gente fina e boa de trabalho. Não somente por conta da parte técnica, mas também pela imensa boa vontade. Ela manja muito desse negócio de artes e tals.

Beatriz foi integrante da equipe da comunicação do Ministério Público do Amapá e minha colega de trampo por dois anos. Gosto muito dela.

Byazinha é tranquila, trabalhadora, esforçada e muito gente fina. Boto fé nela como profissional e como pessoa. Sua baixa estatura não faz justiça à grande mulher que Ana Beatriz é, pois a moleca (no melhor sentido da palavra – pois chamo assim todos que são mais jovens que eu)  já provou o seu valor.

Bhya, querida, fui teu chefe, teu colega de trabalho e podes crê que sou teu amigo. Que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos teus amores. Que teu novo ciclo seja ainda mais lindão. Meus parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *